Confira o boletim de ocorrência onde mulher acusa Neymar de ter abusado dela em Paris

0
968
Confira o boletim de ocorrência onde mulher acusa Neymar de ter abusado dela em Paris
Confira o boletim de ocorrência onde mulher acusa Neymar de ter abusado dela em Paris

Uma mulher está acusando o Neymar de ter abusado dela em um hotel em Paris, França, que inclusive foi registrado no Boletim de Ocorrência em São Paulo.

De acordo com a suposta vítima, tudo aconteceu no dia 15 de maio.

A identidade da vítima foi preservada no Boletim de Ocorrência, no entanto, no Brasil Urgente deste último sábado (01), o apresentador Datena acabou dizendo o nome completo, o que acabou causando uma certa revolta nas redes sociais.

No BO, a mulher alega que voltou para o Brasil abalada emocionalmente e que tinha medo de fazer o registro da ocorrência de outro país,  por isso optou por São Paulo.

Também contou que teve suas passagens pagas pelo Neymar, além da hospedagem em um hotel em Paris e que por volta das 20 horas o jogador do PSG foi até lá e chegou visivelmente bêbado.

Segundo a vítima, os dois ficaram falando, começaram a trocar carícias e foi quando se deu conta de que o jogador passou a agir de forma violenta, e a obrigou a ter relações sexuais, mesmo contra a vontade dela.

O jogador usou as redes sociais para se defender da acusação e afirma que está sendo vítima de extorsão, Neymar e até compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram, onde mostra as mensagens que ele teria trocado com a mulher por WhatsApp.

O portal Estadão divulgou o Boletim de Ocorrência feito pela mulher, que diz ter sido abusada por Neymar Jr., onde o nome dela é mantido sob sigilo e traz todos os detalhes da acusação feita contra o jogador.

imagem02-06-2019-11-06-14

O pai do jogador diz ter várias provas que demonstram que o filho é inocente e que está à espera de ser informado pela Delegacia da Mulher para tomar todas as providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here